PROFESSORA DENUNCIA ALIADO DO PREFEITO DE ASSARÉ POR CALÚNIA E PERSEGUIÇÃO.= OUÇAM OS ÁUDIOS

JOÃO PAULO BELISÁRIO
FOTO RETIRADA DAS REDES SÓCIAS

A Professora e Ex-Secretária de Educação do Município de Assaré Maria Ferreira Leite, registrou hoje dia 02 Terça Feira na Delegacia de Policia Civil, mais uma denúncia contra João Paulo Belizário, o acusando de perseguição e usar as redes sócias denegrindo e difamando a sua pessoa.
A professora conta que João Paulo, muito conhecido em Assaré como sendo um dos aliados politico do prefeito, o qual foi contratado para realizar serviços dúbios, esteve passando por varias vezes em frente a sua residência na noite do dia 01 Segunda Feira e informando através do WhatsApp para uma outra pessoa o que acontecia no local.
Luciene apresentou os áudios, onde o João Paulo informa a uma outra pessoa identificada por Gerlandio, que em uma residência estaria acontecendo uma reunião política e que no entanto se tratava da comemoração de seu aniversário que realizava com os amigos em sua casa.
João Paulo já foi denunciado outras vezes pela professora e por outras pessoas, por usar as redes sociais para difamar, caluniar e atacar aqueles que discordam do atual gestor.




Postar um comentário

0 Comentários