Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 7 de maio de 2019

Agência bancária no interior do Ceará é atacada na madrugada desta terça, 7

Bando armado invadiu o município de Irauçuba, distante 598 km da Região do Cariri, e atacou uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (7). O posto policial da cidade teve a fachada atingida por tiros.
O ataque aconteceu por volta das 3h30. Parte da agência ficou destruída. A área do banco foi interditada pela polícia. Há informações que houveram reféns no ataque e populares relataram momentos de terror. O bando fugiu após a ação.
Há relatos ainda que foram ouvidos mais de 50 disparos de arma de fogo e estrondo no local. Um morador, que não quis se identificar, afirmou que algumas casas próximas ao banco foram atingidas pelos tiros.
De acordo com o comandante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Região Norte, David Breno, os suspeitos colocaram grampos na pista, no quilômetro 137 da BR-222 para furar os pneus dos veículos que os perseguissem. 
 Um trecho da rodovia, próximo à cidade de Irauçuba ficou interditado e equipes da PRF foram ao local auxiliar os motoristas. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) foram acionadas à região para a auxiliar a Polícia Militar na captura dos criminosos.
Fonte Miséria


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site