Banco é explodido em Graça na madrugada; ataque é o 2º na zona norte em 24 horas.

A zona norte do Ceará registrou na mnadrugada desta quarta-feira (8) o segundo ataque a uma instituição bancária em 24 horas. Desta vez, a cidade invadida pelos criminosos foi Graça. Lá, a agência do Bradesco foi explodida e o destacamento policial foi alvo de tiros. 
O mesmo procedimento ocorreu na madrugada da terça-feira (7) em Irauçuba, a cerca de 150 km de Graça. Além da explosão na agência do Banco do Brasil e os tiros ao destacamento da polícia, o secretário da Agricultura do município foi sequestrado na ação.
Segundo ataque em Graça
O ataque desta madrugada também foi o segundo registrado este ano em Graça. No dia 2 de abril o alvo foi a agência do Banco do Brasil.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque mais recente ocorreu por volta de 2h. Moradores relataram que a ação durou cerca de meia hora, conforme o barulho de tiros e explosões
"Eu estava em casa, que fica distante do local, e acordei assustada com um barulho de explosão, semelhante ao [ataque] passado. Logo após escutei uma sequência de quatro tiros. Até então, não sabia o que se passava, mas diante do ocorrido do mês passado, já tinha uma noção" , relatou uma moradora que não quis se identificar. 
Enquanto parte do grupo explodia os caixas, outra parte atacava com tiros o destacamento da Polícia Militar. Com a explosão, o interior da agência ficou destruído e a porta de vidro estilhaçada. 
Não há informações se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. 
Ataque em abril 
No primeiro ataque deste ano em Graça, os criminosos também usaram artefatos explosivos na agência do Banco do Brasil e metralharam a viatura e o prédio da polícia. Na fuga, os suspeitos incendiaram um carro. 
Fonte DN

Postar um comentário

0 Comentários