Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Cascavel terá eleição suplementar no próximo domingo


O município de Cascavel vai ter eleições suplementares para prefeito e vice no próximo domingo (5). A decisão veio apos afastamento da Prefeita Ivonete Queiroz e o vice Waltemar Matias.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi configurado abuso de poder politico nas eleições de 2016 por parte da chapa vencedora. Ivonete e Waltemar conquistaram a maioria nos votos, sendo eleitos com 52% da preferência nas urnas.

Na ação de investigação, o fatos que motivaram a cassação foi a contratação fraudulenta de funcionários temporários e estagiários, alem da utilização de veículos do transporte escolar durante a campanha e repasse irregular de verba para associações.

De acordo com a decisão do TRE, a chapa composta por Ivonete e Waltemar Matias, além de perder o mandato de prefeita e vice, fica inelegível pelos próximos oito anos.

Concorrem ao cargo de prefeito de Cascavel Zé de Lima (PV), Paulinha Dantas (PTB) e Tiago Ribeiro (PPS). O prefeito eleito vai cumprir o mandato até o final de 2020.
Fonte Iguatu Net





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site