Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Ceará desperdiça pênalti, perde para o Cruzeiro no Mineirão e conhece a 1ª derrota no Brasileirão

Depois do encanto de terminar a 1ª rodada na liderança, o Ceará conheceu a primeira rodada no Brasileirão saindo de campo tendo muito o que lamentar. Após desperdiçar um pênalti no começo do jogo e colocar uma bola na trave nos minutos finais, o Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, 1°, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Vovô soma 3 pontos em dois jogos na Série A.
Quem imaginava um Ceará jogando na retranca se surpreendeu com a postura do time no começo do jogo. O Alvinegro ditou o ritmo da partida, controlando a posse de bola no campo cruzeirense. De um chute forte de Carleto de fora da área, o Vovô conseguiu um pênalti aos 15 minutos. O árbitro, após consultar diretamente as imagens do VAR, viu a bola tocar no cotovelo de Lucas Romero na área. Na cobrança da penalidade, o chute de Ricardo Bueno foi defendido por Fábio, que manteve o placar zerado naquele momento.Após o pênalti desperdiçado, o Ceará viu o Cruzeiro crescer na partida. O time mineiro começou a assustar em jogadas rápidas que buscavam os dois atacantes de área do time, Fred e David, mas foi dos pés do lateral-direito Edílson a melhor chance da equipe nos primeiros 45 minutos de jogo, em chute cruzado que bateu na trave.
Na volta para o 2° tempo, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo desde o início e não demorou para abrir o placar. Após tabelinha na área alvinegra, Robinho bateu cruzado. Diogo Silva fez grande defesa, mas Thiago Neves ficou com o rebote e mandou para as redes: 1 a 0 Cruzeiro. O gol forçou o Ceará a sair mais para o jogo. Com as entradas de Fernando Sobral e Roger, o Vovô renovou a linha ofensiva e explorou o jogo aéreo nos minutos finais.
O time chegou pedir pênalti em lance que Roger alegou ter sido empurrado na área. O árbitro chegou a ouvir informações através do VAR, mas nada marcou. Na sequência, o Alvinegro criou sua melhor chance na etapa final, de novo pelo alto. Após cobrança de escanteio, Roger cabeceou no canto. A bola bateu na trave. Bergson ficou com o rebote na área e finalizou. Fábio se esticou para defesa, em dois tempos, garantindo os três pontos para os cruzeirenses.
No fim de semana, o Ceará tem mais um time mineiro pela frente. Dessa vez, o Atlético-MG, em jogo marcado para o sábado, 4, as 21h, na Arena Castelão.
Fonte O Povo

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site