Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Wellington Paulista desencanta e Fortaleza vence o Atletico-PR na Arena Castelão

Fortaleza bateu o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (1ª) e somou os primeiros três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na Arena Castelão, Edinho e Wellington Paulistafizeram a alegria da torcida tricolor, enquanto Léo Pereira anotou para o Furacão. A vitória deixa o Tricolor do Pici na 14ª colocação, enquanto o Athletico-PR é o 5º colocado, com o mesmo número de pontos, mas com maior saldo de gols.
Logo com um minuto de jogo, Edinho recebeu de Marcinho e chutou forte de fora da área para abrir o placar a favor do Leão do Pici. Com uma proposta de jogo cautelosa, o Furacão chegou ao empate aos 21 minutos, com Léo Pereira aproveitando bem uma cobrança de escanteio e cabeçeando para o fundo do gol defendido por Felipe Alves.
As equipes voltaram para a segunda etapa sem alterações, o que fez o jogo ficar lento e sem emoções. Foi então que Rogério Ceni promoveu as entradas de Osvaldo e wellington Paulista na partida e as mudanças deram resultado. Com bela assitência de Osvaldo, Wellington Paulista só escorou para o gol e cravou a primeira vitória do Fortaleza na Série A do Brasileiro.
O Fortaleza volta a campo já no próximo domingo (5), às 16h, para encarar o Botafogo-RJ, fora de casa. Já o Athletico-PR, joga contra a Chapecoense, também no domingo, às 11h.
Fonte DN






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site