Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 4 de maio de 2019

"Gambá" é preso em Araripe ao manter e agredir esposa em cárcere com fome há cinco dias

Uma situação de causar revolta foi descoberta na manhã desta sexta-feira no município de Araripe na região do Cariri motivada pela estupidez de um homem. Ele mantinha a esposa e os filhos em cárcere privado, além de agredir, ameaçar de morte e sonegar alimentos para a companheira que estava há cinco dias sem comer. Tão logo a polícia foi avisada, uma patrulha comandada pelo Sargento Bento com o apoio do Cabo R. Costa e o Soldado Rafael foi ao Sítio Baixa Fria na zona rural de Araripe.
No local, os PMs prenderam o jovem Luiz da Silva Gomes, de 24 anos, apelidado por “Gambá”, que ainda tentou fugir por um matagal ao ver a chegada da polícia com a intenção de combater o crime de violência doméstica. Ele foi perseguido e preso quando os militares resgataram a jovem Lucia Barbosa da Silva, de 19 anos, do cárcere privado juntamente com os dois filhos do casal de 1 e 3 ano.
Na conversa com os policiais a vítima confirmou que vivia trancada com as crianças, sendo costumeiramente agredida e proibida de sair do imóvel para ter contatos com qualquer pessoa. O mais grave é que estava há cinco dias sem se alimentar e até chorou com fome quando os PMs juntaram o dinheiro que tinham no bolso e compraram alimentos para Lúcia, enquanto o Delegado de Polícia Civil, Jonas Hélder de Farias Lopes, participou da “vaquinha” garantindo leite para as crianças.
 O relato da jovem é entristecedor ao comentar que, desde o início da relação com “Gambá”, apanhava dele no que remete há algo em torno de cinco anos já que passou a viver com o mesmo quando tinha apenas 14 anos. O acusado nada comentou com os policiais e, na delegacia, teria dito apenas que era casado com ela e podia fazer o que entendesse. “Gambá” foi autuado em agrante e vai responder por crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal combinados com a Lei Maria da Penha.
Fonte Miséria.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Tv Patativa do Assaré

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Ledi Festas

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site