sábado, 4 de maio de 2019

"Gambá" é preso em Araripe ao manter e agredir esposa em cárcere com fome há cinco dias

Uma situação de causar revolta foi descoberta na manhã desta sexta-feira no município de Araripe na região do Cariri motivada pela estupidez de um homem. Ele mantinha a esposa e os filhos em cárcere privado, além de agredir, ameaçar de morte e sonegar alimentos para a companheira que estava há cinco dias sem comer. Tão logo a polícia foi avisada, uma patrulha comandada pelo Sargento Bento com o apoio do Cabo R. Costa e o Soldado Rafael foi ao Sítio Baixa Fria na zona rural de Araripe.
No local, os PMs prenderam o jovem Luiz da Silva Gomes, de 24 anos, apelidado por “Gambá”, que ainda tentou fugir por um matagal ao ver a chegada da polícia com a intenção de combater o crime de violência doméstica. Ele foi perseguido e preso quando os militares resgataram a jovem Lucia Barbosa da Silva, de 19 anos, do cárcere privado juntamente com os dois filhos do casal de 1 e 3 ano.
Na conversa com os policiais a vítima confirmou que vivia trancada com as crianças, sendo costumeiramente agredida e proibida de sair do imóvel para ter contatos com qualquer pessoa. O mais grave é que estava há cinco dias sem se alimentar e até chorou com fome quando os PMs juntaram o dinheiro que tinham no bolso e compraram alimentos para Lúcia, enquanto o Delegado de Polícia Civil, Jonas Hélder de Farias Lopes, participou da “vaquinha” garantindo leite para as crianças.
 O relato da jovem é entristecedor ao comentar que, desde o início da relação com “Gambá”, apanhava dele no que remete há algo em torno de cinco anos já que passou a viver com o mesmo quando tinha apenas 14 anos. O acusado nada comentou com os policiais e, na delegacia, teria dito apenas que era casado com ela e podia fazer o que entendesse. “Gambá” foi autuado em agrante e vai responder por crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal combinados com a Lei Maria da Penha.
Fonte Miséria.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Tv Patativa do Assaré

Gonverno do Estado

Clik na imágem acima e confira ou se preferir clik AQUI

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Motor Familia

Rua Pe. Emílio Cabral 430 Centro Assaré CE. Telefone 88- 993072328

Juliane Leão

Juliane Leão,

Farmacêutica Esteta e cosmetóloga.

Atendimentos mensais na cidade de Assaré.

Endereço:

Avenida Perimetral, 126. (mesma clínica que Dr. Wagner Atende).

Contato: 88 9 9600 3294

Alconil Natural

Stop Fumo

Tanatopraxia

Vivo Pré

Encosta da Serra

Arena I9 Assaré-CE

Inove Eventos

Produtos Nativus

Distribuidora Roque

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Madral Madeira e Material de Construções

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site