Garota tornozelada presa com drogas em Assaré e jovem cultivando maconha em Juazeiro


Operações de combate ao uso e tráfico de drogas resultaram nas prisões de três pessoas em Assaré, Juazeiro do Norte e Crato nas últimas horas. Por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira a polícia de Assaré prendeu Elizanete Carlos de Oliveira, de 30 anos, residente na Rua João Grande no bairro Coruja. Ela estava com seis papelotes de maconha e um de cocaína.

A polícia recebeu denúncias anônimas apontando a comercialização de drogas no local e uma patrulha com os Sargentos Gomes e Viana e os Soldados Aluizio e Rocha foi lá tendo o apoio de uma equipe do COTAR (Comando Tático Rural). Elizanete já responde procedimento por crime de tráfico, usa tornozeleira eletrônica e foi trazida à Delegacia de Polícia Civil de Crato dizendo que a droga era apenas para uso pessoal.
Ontem à tarde o Soldado Sergio esteve olhando um terreno na Rua Maestro Jose Caetano (Antonio Vieira) em Juazeiro o qual pretende comprar quando se deparou com o ex-presidiário Áureo Guthierre Lima Sales, de 21 anos, cultivando duas plantas de maconha no local. Ele ligou para a CIOPS e a equipe RAIO 03 foi ao local e o prendeu. O mesmo disse ser apenas usuário e já responde por assalto na loja Vigor Confecções em Ipaumirim em outubro de 2016 juntamente com Gabriel Rodrigues Tenório.
Antes, na noite de terça-feira, equipe da Força Tática de Crato esteve na Rua Antônio Xenofonte (Bairro Vila Alta), onde prendeu Antônio Victor Brito Barbosa, de 24 anos. Na chegada dos PMs ele se desfez de uma sacola a qual continha dois tabletes de maconha. Já na casa de Victor os policiais apreenderam mais quatro tabletes de maconha e R$ 182,30 em dinheiro.
Fonte Miséria




Postar um comentário

0 Comentários