Homem que ameaçou com faca sua ex em Altaneira ateou fogo nas roupas e móveis dela

Mais um atentado contra mulher foi registrado nas últimas horas na região do Cariri numa verdadeira onda de crimes contra a Lei Maria da Penha que teima em não parar.
Na manhã desta segunda-feira Sergineudo Mandu Silva teria pulado o muro da casa de sua ex Antônia Cardoso da Silva Filha, de 35 anos, juntado as roupas da mesma e ateado fogo. Inclusive, desabou parte do telhado do imóvel situado na Rua Padre Luiz Antonio no Centro de Altaneira e o acusado está foragido. Ela conviveu durante oito anos com Sergineudo que não esconde o descontentamento com o m da relação desde outubro e o mesmo vive tentando reatar. Existem relatos que ele já vinha tentando prejudicar a ex-companheira.
Na tarde desta segunda-feira Antonia compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato quando registrou Boletim de Ocorrência narrando que, na madrugada de domingo, Sergineudo pulou o muro de sua casa e finngiu que estava precisando de socorro. 
Antes de atendê-lo, ela pediu a uma sobrinha para chamar o seu irmão Cícero Cardoso que mora próximo. Quando abriu a porta se deparou com o Sergineudo deitado no solo pedindo para chamar uma ambulância, pois estava passando mal. Entretanto, foi possível notar que este tinha uma faca consigo e logo o acusado notou a presença do ex-cunhado mandando o mesmo ir embora. Ainda de acordo com a vítima, logo depois ele se levantou e passou a proferir ameaças contra a ex e prometendo retornar para incendiar tudo.
Ontem pela manhã, Antonia estava no trabalho quando foi informada pelo irmão que alguém tinha entrado na sua residência e ateado fogo nas roupas e outros pertences, além de documentos pessoais dela, de um neto e da sua lha, bem como R$ 600,00. Ao sair, o incendiário deixou as bocas do fogão liberando gás no intuito de explodir a casa na qual residiram juntos por quase uma década. 
Fonte Miséria




Postar um comentário

0 Comentários