Jovem tenta matar o avô com uma foiçada na cabeça em Caririaçu e é preso



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado na zona rural de Caririaçu e a vítima segue internada em estado considerado grave. Por volta das 20 horas o aposentado João Joaquim de Souza, de 72 anos, foi lesionado com uma foiçada na cabeça dentro de sua casa no Sítio Izidoro naquele município. O autor do golpe foi o seu neto Wellington Roque dos Santos, de 29 anos, que é usuário de drogas e tinha passado o dia bebendo.

A polícia foi acionada e quando chegou àquela localidade se deparou com o agricultor desacordado e caído ao solo apresentando uma profunda perfuração na cabeça. Uma garota apontou o seu próprio irmão como autor do crime informando que o mesmo tinha fugido por um denso matagal. Seu João foi socorrido às pressas numa ambulância ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu de onde terminou transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro.

Enquanto isso o Sargento Silva, os Cabos Valdeir, C. Silva e Balbino e o Soldado Daniel adentraram o mato à procura de Wellington até prendê-lo. Os PMs trouxeram o acusado que foi autuado em agrante por tentativa de homicídio na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Hoje será recolhido à cadeia pública e cará à disposição da justiça de Caririaçu. Ele já responde por crime de tráfico de drogas em Fortaleza.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários