Mais sete foram presos com drogas em Crato, Assaré e Juazeiro do Norte


Novas operações de combate ao uso e tráfico de drogas no Cariri resultaram nas prisões de sete pessoas, sendo quatro em Juazeiro, duas em Crato e uma em Assaré com substâncias entorpecentes. Hoje militares da Força Tática de Crato estiveram na Rua Nossa Senhora das Pobres (Bairro Vila Alta), onde prenderam o casal Pedro Ricardo Coelho Moreira Filho, de 36, e Ana Ruth Sátiro, de 25 anos, com maconha e crack. Ele cursa Direito e ela História pela Universidade Regional do Cariri (Urca).

Antes, na tarde desta quinta-feira, a polícia de Assaré prendeu João Perón de Lima, de 33 anos, residente na Rua José Henrique de Souza (Bairro Canto Alegre) naquele município. Ele foi localizado pelos Sargentos Gomes e Viana e os Soldados Palmeira, Barbosa e José Matos no Distrito Aratama após denúncias que ali estava vendendo drogas. O mesmo ainda tentou fugir após jogar fora uma sacola na qual tinha 77 gramas de cocaína e mais R$ 742,00 em dinheiro.



No período da noite, porém na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro, uma equipe da Força Tática prendeu o jovem Jose Francivaldo Santos de Sousa, de 24, e apreendeu o menor de iniciais J. F. R. S., de 16 anos. A dupla ainda tentou fugir dos PMs pelo quintal do imóvel onde se desfizeram de uma sacola com 71 gramas de crack e cerca de 2 gramas de maconha. 

Antes, no bairro João Cabral igualmente em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) abordou um casal encontrando drogas. Renato Palmieri, de 44, e Palmella Hilda, de 18 anos, passavam à pé no cruzamento das ruas Ozana Pereira e Perpetua Carneiro da Cunha. Com Renato, os PMs apreenderam quatro pedras de crack e R$ 177,00 em dinheiro, enquanto a garota estava com três trouxinhas de maconha os quais disseram ser apenas usuários.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários