Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mulher é executada quando solicitava documentos para pensão em sindicato do Ceará

Uma mulher de 23 anos foi morta nessa quarta-feira (29) dentro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará. As informações são do jornalista Fernando Ribeiro.
Ela foi baleada quando ia buscar documentos para solicitar uma pensão. De acordo com a Polícia Civil, Tatiana Martes Freire foi executada por dois homens em uma moto.
Tatiana foi surpreendida pelos dois suspeitos. Ao perceber a ação criminosa, a vítima correu para dentro do prédio, mas foi atingida por disparos. Ela tinha três filhos. 
Após receber a notícia da morte da lha, a mãe dela passou mal e foi levada por familiares para uma unidade hospitalar para ser medicada. 
Em nota, a Federação dos Trabalhadores Rurais do Ceará (Fetraece) informou que foi comunicada pelo sindicato de São João do Jaguaribe que houve "(...) um assassinato nas dependências da entidade (...)". 
De acordo com a entidade, a polícia foi acionada logo após o crime. "Lamentamos o ocorrido e salientamos que o fato não tem nenhuma relação com o trabalho desenvolvido pelo movimento sindical", destacou.
Fonte Miséria




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site