Polícia prendeu mais quatro com drogas em Juazeiro do Norte e Assaré


Além das prisões de Erivando Pereira Gonçalves, de 34, o “Sabão”, e Claudenilson Lemos de Oliveira, de 29 anos, o “Bilé”, com 145 gramas de cocaína no bairro Pedrinhas e apreensão de 920 gramas de maconha num apartamento abandonado no Bloco 40 do Condomínio Tenente Coelho III (Aeroporto) em Juazeiro, outras pessoas foram presas com drogas nas últimas horas. 

No final de semana a equipe RAIO 08 soube que uma pessoa estava vendendo drogas e portava uma arma quando diligenciou encontrando Fernando Gonçalves da Silva Lobo, de 18 anos na Rua 09 Quadra 1 do Minha Casa Minha Vida (Betolandia) em Juazeiro. Ele negou possuir arma e, na sua casa, os PMs encontraram seis papelotes de maconha, mais dois de crack e certa quantia em dinheiro. Segundo a PM, o mesmo já responde duas tentativas de homicídios e outro procedimento por tráco de drogas.

Já em Assaré uma patrulha com os Soldados Barbosa, Palmeira e David estava na Rua Coronel João Alves no centro da cidade quando se deparou com Samuel Olegário de Alencar, de 33 anos. Ao notar a aproximação da viatura ele saiu correndo, sendo perseguido e alcançado ao tentar entrar na sua residência. Nas buscas, os PMs apreenderam duas trouxinhas de maconha e dois pinos de cocaína

Samuel foi trazido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde disse que era apenas usuário e foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o mesmo a exemplo do que ocorreu no último mês de novembro. Desde julho de 2014 ele responde ação penal por roubo que teve como vítima Pedro Matias de Alencar e, dias depois, foi vítima de uma tentativa de homicídio, cujo Inquérito Policial indiciou Jose Richarles da Silva como autor.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários