Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 22 de junho de 2019

ASSARÉ = POPULAÇÃO SE OBRIGA A PAGAR POR 200 LITROS DE ÁGUA O VALOR DE VINTE REAIS PORQUE SE NÃO TEM QUE BEBER ÁGUA SUJA E PODRE


O município de Assaré localizado na região do Cariri Oeste do Estado do Ceará, sofre com a escassez de água potável na sede e nas localidades rurais. Infelizmente nos últimos anos, as chuvas foram poucas para que Açude Canoas que abastece a cidade não acumulasse uma boa recarga, o que no segundo semestre, no verão, a falta de água tende a aumentar.
Moradores do município reclamam a falta de politicas publicas para amenizar os problemas causados as famílias, especialmente as mais carentes, onde para beber água de qualidade tem que comprar nos caminhões com o valor de vinte reais (20,00) por um tambor de duzentos litros (200L), água que é trazida do município de Santana Cariri distante 57 quilômetros.
A população de Assaré também reclama da Companhia de Água e Esgoto do Ceara (CAGECE), a qual presta serviços nos abastecimento  na sede do município, dizendo que a mesma, além de prestar um péssimo serviço, a água que chega às torneiras nas residencias, é suja e com mau cheiro e que nem para cozinhar ou tomar banho pode ser usada.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com a direção da CAGECE, e com o Prefeito Municipal, mas não foi possível falar.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site