Homem é detido sob suspeita de estuprar e matar sobrinha



A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente e assassinar a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos. O crime foi registrado nesta quarta-feira (5), no bairro Mocó de Cima, em Irauçuba, 150 km de Fortaleza. O corpo foi encontrado com lesões decorrentes por objeto perfurocortante.
As investigações apontam que a vítima estava sozinha, quando o suspeito chegou e praticou a violência. O corpo foi encontrado seminu. “Apenas após a conclusão de exames que serão realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), será possível dizer se houve violência sexual contra a vítima. A ocorrência está em andamento e as investigações ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Itapajé”, diz nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O homem foi encontrado dentro de casa pela Força Tática de Itapipoca. Aos policiais, o suspeito apontou onde escondeu as roupas que utilizou durante a execução da adolescente. Em depoimento, ele disse que matou a menor porque o “capeta atentou”. A Polícia discorda da versão e diz que o crime foi cometido após a vítima reagir à abordagem.
Fonte: Cnews

Postar um comentário

0 Comentários