Oposição articula CPI no Congresso; aliados reagem

No Congresso, a divulgação de conversas entre o ex-juiz federal Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol pelo site The Intercept produziu divergências.
Deputados do campo da oposição articulam uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), informou José Guimarães (PT). Uma convocação para que Moro vá à Câmara também está sob análise. As duas medidas contariam com assinaturas das bancadas de PT e parte do PDT na Casa.
Ontem, o líder pedetista na Câmara, deputado André Figueiredo, disse ao Blog Política que o partido já começou mesmo a recolher apoios aos dispositivos.
Senador pelo Podemos, Eduardo Girão rebate: "A quem interessa isso? Seria para beneficiar que criminosos?" O parlamentar questiona a forma pela qual as mensagens trocadas entre Moro e Dallagnol foi exposta.
"Da mesma forma que essas informações precisam ser apuradas, tem de haver uma investigação dos interesses por trás dessa invasão de aparelhos e conversas de autoridades da República", defendeu o senador. (Henrique Araújo e Carlos Holanda)
Fonte O Povo







Postar um comentário

1 Comentários


  1. Olá a todos, isso é como eu tenho um empréstimo urgente de € 30.000 dentro de 24 horas para iniciar o meu próprio negócio a partir de serviços on-line de empréstimo internacional entre em contato com o e-mail da empresa para o processamento do empréstimo se você estiver interessado:
    email: atlasloan83@gmail.com
    WhatsApp: +1 (443) -345-9339

    ResponderExcluir