POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM UM QUILO DE MACONHA EM BREJO SANTO COM DESTINO AO CRAJUBAR


Na madrugada de hoje (05), policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE prenderam nesta madrugada dia (05), Hélio Cícero Ribeiro de Sousa, vulgo Cícero Caetano, ou Cicinho de 45 anos natural de Crato Ce, com o mesmo foi aprendido (01) Um Quilo de Maconha.  
Cicinho que já reponde a diversos procedimentos criminais, dentre os quais dois por tráfico de drogas, foi abordado por policiais civis no momento que embarcava em transporte coletivo com destino ao Crajubar. Ao ser interpelado, confessou a posse do ilícito, mas não forneceu detalhes de seu destinatário.
O flagranteado foi conduzido à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Brejo Santo/CE para ser autuado por tráfico de drogas e depois encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.






Postar um comentário

0 Comentários