Veja o flagrante de assalto numa loja em Assaré que duas mulheres tentam impedir

Um assalto foi registrado por volta das 17 horas desta quarta feira na Loja Souza Confecções que funciona na Rua Doutor Gentil Braga, 18 no centro de Assaré. A proprietária de 78 anos estava na calçada quando o acusado passa olhando para o interior do estabelecimento comercial averiguando a movimentação. Depois, a aposentada e sua filha começam a fechar os portões no momento em que ele retorna e, rapidamente, adentra o prédio.
O mesmo faz menção de possuir uma arma de fogo na cintura e, por algumas vezes, ameaça sacar. Quando a mulher de 57 anos percebeu que não tinha arma, vai na direção do ladrão para afugentá-lo e este empurra derrubando ela e sua mãe. O mesmo ainda chega a ser agredido após agredir as duas mulheres e tomar o celular da aposentada que se feriu levemente no braço.
O acusado usava apenas um boné e saiu correndo quando fretou uma corrida com um mototaxi que não sabia do assalto e disse tê-lo deixado na entrada das Casas Populares. Segundo populares, trata-se de “Renan” residente no Sítio Pocinhos na zona rural de Assaré o qual não foi localizado pela polícia em sua casa. Por conta de um assaltou noutra loja de Assaré ele esteve preso na cadeia pública de Juazeiro, mas, recentemente, conquistou liberdade.
Fonte Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários