Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Agricultor desaparecido em Altaneira teve o corpo encontrado ao lado de sua moto

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na zona rural de Altaneira na região do Cariri. No início da tarde desta segunda-feira familiares encontraram o corpo do agricultor Antonio Luiz Sales, de 57 anos, que residia na Serra do Valério em Altaneira. O mesmo estava em um denso matagal e ao lado de sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor azul e placa HXE5975, inscrição de Cariré.
Segundo o Sargento Mota, Comandante do Destacamento de Altaneira, ele foi visto com vida pela última vez às 18 horas deste domingo quando ingeria bebidas alcoólicas não muito distante de sua casa. O fato do agricultor não ter retornado para sua residência gerou inquietude no seio familiar e, na manhã desta segunda-feira, eles se juntaram com amigos e saíram à procura do mesmo. 
Por volta do meio avistaram a moto de Antonio Luiz em um matagal na chamada Ladeira do Pinga de acesso ao Sítio Serra do Valério e, um pouco mais adiante, o corpo dele. Provavelmente, passou direto com o veículo na estrada e bateu numa barreira caindo às margens quando morreu num pequeno despenhadeiro. O corpo foi reconhecido por um filho e sua ex-companheira, sendo recolhido pelo rabecão a m de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. 
Fonte Miséria




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site