Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 7 de julho de 2019

É CAMPEÃO! Cearense Everton marca em vitória sobre Peru e Brasil conquista título da Copa América

Em final disputada no Maracanã, na tarde deste domingo (7), a Seleção Brasileira venceu o Peru por 3 a 1 e se sagrou campeão da Copa América 2019Everton CebolinhaGabriel Jesus e Richarlisonmarcaram os gols que deram o nono título do continente ao Brasil.

O JOGO

Em primeiro tempo de muita superioridade brasileira, o Brasil deixou o gramado vencendo pelo placar de 2 a 1. Um dos grandes destaques da competição e desta partida, o cearense Everton Cebolinha deixou os brasileiros na frente do marcador aos 14 minutos.
Com pênalti convertido aos 43, Paolo Guerrero deixou tudo igual no placar. Mas a alegria dos peruanos durou pouco tempo já que aos 47 Gabriel Jesus recolocou o Brasil na frente.
Estando com um jogador a mais em campo, já que o atacante Gabriel Jesus foi expulso perto do fim da partida, os peruanos passaram a pressionar a Seleção Brasileira, que aproveitou o contra-ataque para matar o jogo. Após passar por três marcadores, Everton Cebolinha infiltrou dentro da área e foi derrubado. Richarlison cobrou e aos 44 fez o terceiro gol para tranquilizar a torcida brasileira e dar o nono título da Copa América ao Brasil.
Fonte DN



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site