Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 7 de julho de 2019

MORREU NO CEARÁ O PISTOLEIRO COURINHA ACUSADO DE MATAR MAIS DE CEM PESSOAS


Morreu na tarde dessa quinta-feira (4), aos 60 anos de idade, o pistoleiro José Enilson Couras, mais conhecido como Courinhas, primo do ex-coronel Correia Lima. Courinhas morreu no Cariri e a causa da morte seria insuficiência renal. Courinhas é conhecido no Nordeste por cometer diversos crimes de homicídio.
O pistoleiro já teria matado pelo menos 100 pessoas e entre as vítimas está Honório Barros Rodrigues, o Cabo Honório, que seria integrante do crime organizado do Piauí e morto por queima de arquivo a mando do ex-coronel José Viriato Correia Lima e o tio Sinval Correia Braga, que teria feito seguros de vida tendo ele como beneficiário. 
Courinhas também esteve envolvido no escândalo internacional que veio a público em 17 de outubro de 1999 que culminou com a prisão de seu primo o coronel José Viriato Correia Lima, acusado de chefiar o crime organizado no Piauí, com ramificações em todo o Nordeste. Courinhas ficou conhecido como o braço armado de Correia Lima, acusador de matar prefeitos, empresários e policiais.   No Piauí, o crime do qual é acusado e que chamou mais atenção da sociedade é engenheiro da antiga Telemar José Ferreira Castelo Branco, o Castelinho, em janeiro de 2000, na zona Leste de Teresina. Courinhas teria sido o autor do disparo que matou ma vítima, a mando do ex-coronel Correia Lima, também para receber seguro de vida.
Fonte: Mais FM Iguatu




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site