Garota rompe tornozeleira em Assaré e é presa com namorado acusado de crimes

A polícia de Assaré prendeu um homem e duas mulheres numa mesma operação e por crimes diversos. Foi na Rua Clóvis Paes de Castro no centro da cidade quando, inicialmente, abordou o jovem Daniel Pereira de Souza Dias, de 20 anos. Ele mora no Sítio Timbaúbas na zona rural de Tarrafas e estava com uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e placa HXE-2252, inscrição do Ceará, a qual apresentava queixa de roubo.

Além do mais a patrulha do Destacamento de Assaré com o Cabo Cesário e os Soldados Aluízio e Barbosa descobriu a existência de um mandado de prisão em aberto contra Daniel para responder por crime de tráfico de drogas. Mais que isso: na abordagem ele tinha apresentado uma carteira de identidade falsa, sendo autuado na Delegacia de Crato para responder por crimes de receptação e falsidade ideológica.

No momento da prisão do mesmo, duas mulheres foram igualmente recolhidas. Elizanete Carlos de Oliveira, de 31 anos, por ter rompido a tornozeleira eletrônica e Daiane de Santana Silva, da mesma idade, por desacato aos PMs e posse de drogas. A primeira é uma velha conhecida da polícia e já foi indiciada por crimes de abandono de incapaz, contravenção penal, arrombamento e tráfico de drogas.
Fonte Miséria




Postar um comentário

0 Comentários