Polícia Civil prende foragido da justiça que tentou matar a ex-companheira e a filha incendiadas


Investigadores da delegacia regional de polícia civil de Iguatu com o apoio da delegacia municipal de Jucás, prenderam nas últimas horas, através de uma mandado judicial, oriundo de Fortaleza, Francisco Lourenço Pereira de 53 anos, por ter tentado matar sua ex companheira e a filha grávida, com gasolina, no dia 14 de meio de 2013, no bairro Couto Fernandes, na capital cearense. Na época, Francisco Lourenço acabou libertando as vítimas depois de um cárcere privado. Francisco chegou a ser preso em agrante e processado. 

O acusado ensopou a casa com gasolina onde estava e tentou atear fogo na ex companheira Maria Rosita Ferreira na  filha Hélia Ferreira, que estava grávida. Os policiais civis de Iguatu e Jucás, tomaram conhecimento que o foragido de Fortaleza estava morando no sítio 3 Irmãos, na zona rural de Cariús e efetuaram sua prisão. 

A operação exitosa foi coordenada pelo delegado regional de polícia civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, com o apoio do delegado municipal Raphael Gobbi, delegado de Jucás, Lincollin Ferreira Gudes e do inspetor Diogo Brandão. Francisco Lourenço, quando do episódio familiar, ainda ameaçou com um facão a ex companheira e a lha. Francisco Lourenço deverá ser transferido para um dos presídios na região metropolitana de Fortaleza. 

Com informações do correspondente Richard Lopes

Postar um comentário

0 Comentários