Polícia de Assaré prende homem que tentou matar outro com pauladas na cabeça

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas desta segunda-feira no município de Assaré. A polícia foi avisada sobre uma confusão na Rua 101 do bairro Casas Populares quando uma patrulha do Destacamento da PM com os Sargentos Gomes, Josenaldo e George e o Soldado Mikael esteve no local adotando as providências.

De cara, os policiais prenderam em flagrante o acusado Francisco Nogueira Alencar, de 58 anos residente no Sítio Serrinha dos Dias na zona rural daquele município. Segundo testemunhas, em meio a um entrevero, ele atingiu com uma paulada na cabeça Antônio Gomes de Sousa, de 64 anos, o qual reside no Sítio Pocinhos igualmente em Assaré .

A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré e, imediatamente, transferida ao Santo Antônio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Já o acusado foi trazido para a Delegacia Regional Polícia Civil de Crato e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Flávio Santos por tentativa de homicídio. Francisco não tinha passagens pela polícia.
Fonte Miséria



Postar um comentário

0 Comentários