Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 16 de julho de 2019

Polícia de Assaré prende homem que tentou matar outro com pauladas na cabeça

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas desta segunda-feira no município de Assaré. A polícia foi avisada sobre uma confusão na Rua 101 do bairro Casas Populares quando uma patrulha do Destacamento da PM com os Sargentos Gomes, Josenaldo e George e o Soldado Mikael esteve no local adotando as providências.

De cara, os policiais prenderam em flagrante o acusado Francisco Nogueira Alencar, de 58 anos residente no Sítio Serrinha dos Dias na zona rural daquele município. Segundo testemunhas, em meio a um entrevero, ele atingiu com uma paulada na cabeça Antônio Gomes de Sousa, de 64 anos, o qual reside no Sítio Pocinhos igualmente em Assaré .

A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré e, imediatamente, transferida ao Santo Antônio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Já o acusado foi trazido para a Delegacia Regional Polícia Civil de Crato e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Flávio Santos por tentativa de homicídio. Francisco não tinha passagens pela polícia.
Fonte Miséria



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site