Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 27 de agosto de 2019

ASSARÉ CE.= SEM A APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO, O PREFEITO EVANDERTO ALMEIDA IRÁ GASTAR QUASE MEIO MILHÃO NA CONSTRUÇÃO DE UM PORTAL.

MAQUETE DO PORTAL

Com o valor de 432.400.44 (QUATROCENTOS E TRINTA E DOIS MIL E QUATROCENTOS REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS), esta sendo construído um portal em uma das entradas da sede do município de Assaré, localizado no anel viário, que dar acesso a estrada que liga os Municípios de Antonina do Norte, Nova Olinda e Crato.

O prefeito Evanderto, postou vídeos nas redes sociais, apresentando o projeto de construção e informando que aquela obra seria de grande valia para o município, fato que não tem concordância com a população, segundo enquete realizada através do programa FIQUE SABENDO DE TUDO, apresentado pelo Radialista Jocelio Leite, como também nas redes sociais, onde todos os participantes disseram que seria prioridade, a reforma do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores, o qual esta totalmente deteriorado, quase em ruínas.
Foi feito a seguinte pergunta na enquete.

EM QUAL OBRA VOCÊ VOTARIA A FAVOR?
REFORMA DO HOSPITAL OU CONSTRUÇÃO DO PORTAL.

Já participaram  nas redes sociais e no programa de Rádio, até o fechamento dessa matéria, 89 pessoas  e todos foram contrário a construção do portal.

VEJA COMO SE ENCONTRA ATUALMENTE O HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS DORES DE ASSARÉ CE.



Share:

2 comentários:

  1. A favor dá reforma do hospital,que eh mas importante.fica gastando dinheiro com o que não vai servir pra nada , só pra boniteza , acho isso muito errado dá parte dele.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site