Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 27 de agosto de 2019

ASSARÉ CE.= SEM A APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO, O PREFEITO EVANDERTO ALMEIDA IRÁ GASTAR QUASE MEIO MILHÃO NA CONSTRUÇÃO DE UM PORTAL.

MAQUETE DO PORTAL

Com o valor de 432.400.44 (QUATROCENTOS E TRINTA E DOIS MIL E QUATROCENTOS REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS), esta sendo construído um portal em uma das entradas da sede do município de Assaré, localizado no anel viário, que dar acesso a estrada que liga os Municípios de Antonina do Norte, Nova Olinda e Crato.

O prefeito Evanderto, postou vídeos nas redes sociais, apresentando o projeto de construção e informando que aquela obra seria de grande valia para o município, fato que não tem concordância com a população, segundo enquete realizada através do programa FIQUE SABENDO DE TUDO, apresentado pelo Radialista Jocelio Leite, como também nas redes sociais, onde todos os participantes disseram que seria prioridade, a reforma do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores, o qual esta totalmente deteriorado, quase em ruínas.
Foi feito a seguinte pergunta na enquete.

EM QUAL OBRA VOCÊ VOTARIA A FAVOR?
REFORMA DO HOSPITAL OU CONSTRUÇÃO DO PORTAL.

Já participaram  nas redes sociais e no programa de Rádio, até o fechamento dessa matéria, 89 pessoas  e todos foram contrário a construção do portal.

VEJA COMO SE ENCONTRA ATUALMENTE O HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS DORES DE ASSARÉ CE.



Share:

2 comentários:

  1. A favor dá reforma do hospital,que eh mas importante.fica gastando dinheiro com o que não vai servir pra nada , só pra boniteza , acho isso muito errado dá parte dele.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site