ASSARÉ = T.C.E. CONFIRMA INDÍCIOS APONTADOS EM DENUNCIA DO VEREADOR ZÉ DE LETÍCIA.CONTRA O PREFEITO EVANDERTO ALMEIDA


O Tribunal de Contas do Estado do Ceará através do processo n. 05491/2018, após analisar Denúncia apresentada no dia 06 de junho de 2018 pelo Vereador José Dias Gonçalves, acerca de possíveis irregularidades em pagamentos feitos com recursos do Município de Assaré/CE para a empresa V.C Construções Eventos e Serviços de Mão de Obras LTDA, para execução dos serviços de urbanização da Avenida Antônio Carlos de Alencar no bairro de Vila Bonita, confirmou os indícios apontados na denúncia de que a obra foi paga enquanto a empresa contratada estava inativa, e, ainda, que o último pagamento foi realizado em 2017 e obra foi contratada em 2012.

A gerente de Fiscalização de Obras de Engenharia e Meio Ambiente da Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Danielle Lira Andrade, concluiu pela procedência da denúncia e solicitou que o Município de Assaré  enviasse contrato e aditivos, processos de pagamentos e termo de recebimento da obra para uma análise mais aprofundada dos fatos.

Uma vez confirmada tais irregularidades, todas as pessoas envolvidas responderão pelo crime de improbidade administrativa.


Nossa reportagem procurou o prefeito municipal de Assaré Francisco Evanderto Almeida ,para falar sobre o assunto, onde o mesmo gravou entrevista e disse que ainda não teria sido notificado e quando isso acontecesse, ira provar a justiça que todos os precedimentos foi feito dentro da legalidade. 


OUÇA A ENTREVISTA DO PREFEITO DE ASSARÉ  EVANDERTO ALMEIDA.


Postar um comentário

0 Comentários