Camilo participa de solenidade com membros do governo Bolsonaro em visita à Transposição


O governador Camilo Santana (PT) e o deputado Guilherme Landim (PDT) dividiram espaço com representantes do governo Bolsonaro em visita às obras da Transposição do Rio São Francisco nesta sexta (30). 

O deputado federal Heitor Freire (PSL) e o Ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto chegaram ontem em Juazeiro do Norte e viajaram para Salgueiro na madrugada com uma comitiva. 

Camilo foi convidado pelo ministro já nessa quinta (29) e chamou Guilherme para acompanhar a visita. O deputado do PDT é líder da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Transição na Assembleia Legislativa.

Em Salgueiro aconteceu a solenidade de acionamento da estação elevatória EBI3, que vai bombear água de Salgueiro até o município de Jati, na Região do Cariri. 

Essa mesma estação havia sido acionada no começo do ano mas posteriormente desligada após uma fissura nas obras. 

Em conversa com o Miséria, Guilherme destacou que a obra tem grande participação do Governo do Estado e que foi repassada para o governo Bolsonaro com cerca de 95% de conclusão.

Durante a manhã desta sexta-feira, Guilherme Landim e o governador Camilo Santana, sobrevoaram as principais obras do Governo do Estado na Região do Cariri. 

Foram inspecionados pelo alto, as obras no Romeirão, as obras do Anel Viário, o teleférico de Barbalha e a estátua de Nossa Senhora de Fátima no Crato. 

Camilo Santana seguiu para Fortaleza ao m da tarde de hoje, e o deputado Guilherme Landim permanece na região onde cumpre agenda neste sábado (31).

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários