Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Colisão de motos em Farias Brito resulta nas mortes de um Sargento PM e uma mulher

Um acidente de trânsito com duas mortes foi registrado por volta das 19 horas deste domingo na zona rural de Farias Brito. Foi uma colisão de motocicletas na BR-230 que liga àquele município com Várzea Alegre mais precisamente no Sítio Oitís (Distrito de Cariutaba) em Farias Brito. No local, morreu o Sargento da Polícia Militar Antonio Teles Serafim, de 49 anos, que residia em Crato.

Ele pilotava sua motocicleta pela rodovia federal quando foi surpreendido por outra moto com três mulheres que teria invadido a contramão de direção. Após a colisão, o Sargento Teles caiu na estrada e ainda foi colhido por um carro que passava na hora e arrastado uns 30 metros, ficando o corpo dilacerado. 

Mãe, irmã e filha estavam na outra moto terminaram socorridas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira a professora Maria das Dores Ferreira de Souza, de 35 anos, morreu na UTI do HRC. Sua irmã “Clemilda filha da Raimundo Recanto” sofreu fratura na perna e a filha dela ferimentos pelo corpo estando internadas. 

Durante muito tempo, o Sargento Teles trabalhou na companhia de Crato e, atualmente, estava lotado em Várzea Alegre. Ainda ontem, o Comando da PM divulgou nota oficial lamentando a morte do Sargento
Fonte Miséria

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site