Furto é registrado no Bradesco de Granjeiro após assalto na agência de Salitre


Dois dias após o assalto na agência do Bradesco de Salitre, foi registrado um furto nessa mesma instituição financeira, porém no município de Granjeiro igualmente na região do Cariri. Por volta das 8 horas populares notaram algo diferente observando que tinham praticado um furto na madrugada de ontem no posto do Bradesco e trataram de avisar à polícia. 

PMs do destacamento local foram até o prédio da instituição na Rua David Granjeiro, 147 no centro da cidade e notaram o arrombamento na porta da frente do posto com o maçarico no qual adentraram. O gerente do Bradesco informou que o caixa tinha sido abastecido na tarde do dia anterior, mas não soube informar a quantia levada pelos bandidos. O banco não possui alarme e nem câmeras de segurança e foram furtados, também, alguns equipamentos eletrônicos 

SALITRE – Quando ao arrombamento do Bradesco de Salitre na madrugada de segunda-feira-feira, o site Miséria já tinha noticiado sobre as prisões de Luiz Carlos Oliveira Gonçalves, de 35, e José Élson Oliveira da Conceição, de 33 anos, em Petrolina (PE) na manhã do dia seguinte. Os policiais apreenderam cerca de R$ 39 mil no carro deles. 

Já numa casa, no Sítio Serra do Cavaco em Araripina (PE), a polícia apreendeu 78 emulsões explosivas, 11 metros de cordel detonante, marreta, pé de cabra e um balde de miguelitos. Ontem, o Tenente Oliveira, Comandante da Companhia Militar de Campos Sales, informou que a polícia segue fazendo levantamentos para chegar aos outros membros da quadrilha que efetuaram vários disparos com armas de grosso calibre contra a sede do destacamento da PM de Salitre.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários