Colisão de motos deixou pilotos feridos esta manhã em Crato


Mais um acidente de trânsito foi registrado por volta das 10 horas desta quinta-feira no município de Crato. Uma colisão de motos aconteceu no trecho entre a Avenida Padre Cícero e a Perimetral que dá acesso ao centro da cidade. A reportagem do Site Miséria não conseguiu as identificações dos motoqueiros que foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri apresentando ferimentos pelo corpo e suspeitas de fraturas. 

Neste mesmo local, na tarde de terça-feira, um adolescente de 16 anos e iniciais C. V. A da S., residente no bairro João Cabral, caiu de uma moto Honda Biz de cor preta e abandonou o veículo quando saiu correndo. Uma patrulha da polícia esteve no local e não demorou a descobrir que o menor tinha acabado de furtar a moto e estava em fuga na direção de sua casa, mas terminou apreendido. 

Entre o último final de semana e a manhã desta quinta-feira já são nove acidentes em vários municípios do Cariri. Segundo um levantamento extra-oficial do Site Miséria, são quatro vítimas fatais e cerca de dez pessoas feridas nesse intervalo de tempo estando várias delas ainda internadas. Os acidentes aconteceram nos municípios de Araripe, Mauriti, Jardim, Penaforte, Brejo Santo, Várzea Alegre e três em Crato.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários