Passageiro é esfaqueado por bandidos dentro do ônibus por não ter telefone celular

Um passageiro ficou ferido gravemente durante um assalto ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (6) na linha  631, que liga o bairro da Paupina ao Terminal de Messejana. Trata-se da linha Carlos Albuquerque. De acordo com o relato de passageiros, o ataque foi praticado por dois bandidos armados com facas.
Os bandidos subiram no coletivo já com as facas em punho e renderam o trocador e os passageiros, obrigando todos a entregar dinheiro, celulares e outros objetos. De acordo ainda com o relato dos reféns, um dos assaltantes gritava e estava nervoso.
Um passageiro foi abordado e disse para o assaltante que não possuía celular. Foi o bastante para que um dos ladrões passasse a esfaquear a vítima. Em seguida, os ladrões obrigaram o motorista a parar o coletivo e desceram rapidamente, deixando os passageiros em pânico e o homem ferido sangrando no corredor do ônibus.
Foragidos
O passageiro esfaqueado – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital frotinha de Messejana, onde eu entrada em estado grave. A Polícia Militar fez diligências na área onde ocorreu o crime, mas até agora nenhum suspeito foi detido.
De acordo com os passageiros, os assaltos na linha “Carlos Albuquerque” ocorrem rotineiramente.
Assassinato
Um jovem foi morto, a tiros, no fim da manhã desta terça-feira, no cruzamento das ruas dos Pescadores e Francisco Calaça, no bairro Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza.
De acordo com testemunhas, o rapaz seguia à pé pela Rua dos Pescadores e ao chegar na esquina foi surpreendido e atingido com vários tiros à queima-roupa. O atirador teria fugido de moto. Policiais civis e militares estiveram no local do crime, mas não conseguiram identificar a vítima.
CN7



Postar um comentário

0 Comentários