Preso em Assaré homem de 70 anos acusado de se masturbar diante de crianças

Um crime de estupro de vulnerável foi registrado por volta das 17 horas desta quarta-feira no município de Assaré na região do Cariri. O aposentado Francisco José de Alencar, de 70 anos, residente no Sítio Mameluco na zona rural de Assaré, é acusado de aliciar menores com doações de balas e chocolates para se masturbar diante destas. Pela nova redação da Lei de Estupros o crime já fica caracterizado.

A denuncia foi feita pelo agricultor Francisco Ferreira da Costa, que compareceu ao Destacamento Militar de Assaré. Segundo ele, o aposentado atraía sua filha de iniciais L. S. F., de 11 anos, ofertando as guloseimas e sempre pedia para que fosse sozinha até a sua casa. 

Perante a menina passava a se masturbar e, ontem, o crime aconteceu na própria casa da  vítima quando a criança filmou com um aparelho celular e mostrou ao seu pai que apresentou à polícia.

Uma patrulha da PM com os Sargentos Josenaldo e Viana e o Soldado Dharcio foi até o Sítio Mameluco, onde prendeu “Seu Francisco” encontrando ainda na sua casa uma espingarda socadeira, apetrechos para municiar a arma, DVDs pornográficos e caixas de chocolates.

Segundo a polícia, ele já responde pelo mesmo delito e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Posteriormente, recolhido à cadeia pública de Juazeiro após exame cautelar na Perícia Forense.
Fonte Miséria



Postar um comentário

0 Comentários