Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

PSL Ceará realiza grande mobilização para novos filiados no dia 17 de agosto

A renovação da política é o foco do evento organizado pelo PSL Ceará para a filiação de novos membros, marcado para o próximo dia 17 de agosto. Haverá programação especial na nova sede da legenda, em Fortaleza, com o pronunciamento do presidente do PSL-CE, o deputado federal Heitor Freire, que vai abordar, por exemplo, a importância da filiação para fortalecer o partido, seus princípios, e os planos de atuação nas eleições 2020 em todo o estado.
“Sendo a voz do presidente Jair Bolsonaro no Ceará, vou destacar a necessidade de uma faxina na política no nosso estado, onde a esquerda há anos realiza um grande desserviço à população. Somos os únicos no Ceará que, assumidamente, declaramos total apoio e seguimos as orientações do governo federal, e batalhamos a cada dia para socorrer a população dos abusos que vem sofrendo nas mãos da esquerda”, declarou Heitor Freire, acrescentando que o PSL defende pontos como o conservadorismo, a família, o direito à legítima defesa, a liberdade econômica, a iniciativa e a propriedade privada.
Presidente do PSL Fortaleza, Lucas Fiuza ressalta que o evento é uma oportunidade pra divulgar melhor a proposta de ação política da legenda e seus objetivos. Fiuza ainda chama a atenção para a importância da eleição de 2020, que representará um marco na jornada de renovação política do Ceará e sua capital.
“É a oportunidade para fazer parte da história, participando ativamente da renovação e do necessário resgate que Fortaleza e o Ceará merecem”, enfatiza Lucas Fiuza, que complementa:
“Nosso grupo é o único que vai realmente valorizar e respeitar o pagador de impostos, o empreendedor, quem gera empregos. Chega de atrapalhar quem trabalha com o atual apetite implacável do estado e da prefeitura por arrecadação e controle na vida das pessoas. Fortaleza tem grande potencial para se tornar a mais próspera e segura capital da Região Nordeste”, afirma.
Para se filiar, o interessado deve seguir normas como estar gozando dos direitos políticos e ser Ficha Limpa. O presidente do PSL Ceará destaca mais benefícios para os filiados:
“Esse membro vai ter acesso a todas as atividades do partido, e adianto que estamos implementando o sistema de Compliance, que dá mais transparência às nossas ações. Poderá, ainda, participar do Programa de Preparação de Candidatos. Mas, o mais importante, sem dúvida, é vir para o nosso time para acompanhar, somar, contribuir para transformar, junto com o presidente Jair Bolsonaro, a política do Ceará e do Brasil”, conclui Heitor Freire.
A programação aberta ao público começa a partir das 10h, na área externa da sede do PSL Ceará, e vai até às 16h. Às 14h está prevista uma apresentação, no auditório, reservada apenas para convidados.
CN7.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Tv Patativa do Assaré

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site