Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Três suspeitos de integrar facção criminosa atiram em policiais do Raio, atingem viatura e morrem em confronto


Uma tentativa de homicídio ocorrida ontem por volta das 20:30, no conjunto Cidade de Deus, em Icó, praticada por 3 suspeitos de integrar uma facção criminosa, resultou na morte dos três em confronto com policiais do Raio, que estavam em uma viatura com o apoia da Força Tática. 

Alan Lino Alencar de 23 anos, residente no Conjunto Cidade de Deus, foi alvejado com 3 tiros no rosto e pescoço e socorrido por populares para o hospital regional. Alan Lino, segundo a polícia, já responde a furto qualificado, disparo de arma de fogo, estatuto do desarmamento e roubo de veículos. O acusados da tentativa de homicídio contra Alan, eram Carlos Henrique Oliveira Andrade, 20 anos, conhecido por Irmão Terror, que responde a lesões corporais, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos. O outro era Kleverton Muniz da Cruz, de 19 anos, residente na rua Aristóteles Ribeiro da Costa, no Posto Continental e Nicolas Correia Coelho, de 20 anos, residente na travessa Ilídio Sampaio.

Quando os policiais chegaram na Cidade de Deus, se depararam com o trio fugindo em duas moto, uma Yamaha YBR preta, de placa OCL 0072 e uma Biz preta de placa NRB 2434. Foi dada ordem de parada e o delinquentes atiraram em direção ao policiais, atingindo o para brisa dianteiro da viatura e uma espingarda escopeta calibre 12 que estava no banco traseiro. Com dos delinquentes, os policiais do Raio apreenderam 3 revólveres calibre 38, com 17 munições, com 8 deagradas, 3 celulares e 3 gramas de maconha. Os corpos de Carlos Henrique, Kleverton Muniz e Nicolas Correia foram encaminhados de Icó para serem necropsiados no IML de Iguatu. 

Com informações do radialista Richard Lopes
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site