Três suspeitos de integrar facção criminosa atiram em policiais do Raio, atingem viatura e morrem em confronto


Uma tentativa de homicídio ocorrida ontem por volta das 20:30, no conjunto Cidade de Deus, em Icó, praticada por 3 suspeitos de integrar uma facção criminosa, resultou na morte dos três em confronto com policiais do Raio, que estavam em uma viatura com o apoia da Força Tática. 

Alan Lino Alencar de 23 anos, residente no Conjunto Cidade de Deus, foi alvejado com 3 tiros no rosto e pescoço e socorrido por populares para o hospital regional. Alan Lino, segundo a polícia, já responde a furto qualificado, disparo de arma de fogo, estatuto do desarmamento e roubo de veículos. O acusados da tentativa de homicídio contra Alan, eram Carlos Henrique Oliveira Andrade, 20 anos, conhecido por Irmão Terror, que responde a lesões corporais, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos. O outro era Kleverton Muniz da Cruz, de 19 anos, residente na rua Aristóteles Ribeiro da Costa, no Posto Continental e Nicolas Correia Coelho, de 20 anos, residente na travessa Ilídio Sampaio.

Quando os policiais chegaram na Cidade de Deus, se depararam com o trio fugindo em duas moto, uma Yamaha YBR preta, de placa OCL 0072 e uma Biz preta de placa NRB 2434. Foi dada ordem de parada e o delinquentes atiraram em direção ao policiais, atingindo o para brisa dianteiro da viatura e uma espingarda escopeta calibre 12 que estava no banco traseiro. Com dos delinquentes, os policiais do Raio apreenderam 3 revólveres calibre 38, com 17 munições, com 8 deagradas, 3 celulares e 3 gramas de maconha. Os corpos de Carlos Henrique, Kleverton Muniz e Nicolas Correia foram encaminhados de Icó para serem necropsiados no IML de Iguatu. 

Com informações do radialista Richard Lopes

Postar um comentário

0 Comentários