Acidente em Assaré deixou uma criança juazeirense morta e oito feridos

Uma criança morreu e mais oito pessoas saíram feridas, sendo algumas em estado grave, num acidente registrado por volta das 15h30min deste sábado na CE-176 que liga o Distrito de Aratama ao centro de Assaré. A criança Vitória Lima Nunes, de 7 anos, que residia na Rua Martiniano Santana (Tiradentes) em Juazeiro, morreu no local mais precisamente na entrada que dá para o Açude Madeira no Sítio Paciência a uma distancia média de 5 Km para o centro de Assaré.

As vítimas viajavam num Fiat Ducato de cor branca e placa PMT-8386, inscrição de Cariús, na direção de Juazeiro o qual foi abalroada na lateral por um caminhão Ford Cargo 816 de cor cinza e placas PMS-0089, inscrição de Crato. A Topic era dirigida por Francisco Vanderlan Gomes Vieira, de 39 anos, que mora na Rua Lino Pereira (Bairro Vila Nova) em Cariús.

Já o caminhoneiro Yan Denner Costa Gonçalves, de 25 anos, reside em Crato, e transportava uma carga viva acompanhado do ajudante Cícero Ferreira Lourenço. A criança teve morte imediata e sua mãe Regiana Lima de Araújo, de 33 anos, saiu ferida. A mesma terminou socorrida com outras sete vítimas ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré.

Por conta do quadro clínico considerado grave a criança Maria Heloisa da Costa, de 2 anos, foi transferida ao Hospital Santo Antônio de Barbalha. Segundo a polícia de Assaré, o motorista do caminhão assumiu a responsabilidade pelo acidente e confessando ter cochilado ao volante. Ele se apresentou no Destacamento da PM de Assaré e foi trazido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.
Fonte Miséria


Postar um comentário

0 Comentários