Bombeiros de Juazeiro encontram corpo de pescador que morreu afogado em Araripe


Por volta das 09h30min desta terça-feira mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte conseguiram encontrar o corpo do pescador Antonio Fernandes de França, de 53 anos, numa lagoa no Sítio Várzea na zona rural de Araripe. Ele se afogou no início da noite de ontem quando saiu para pegar peixes no reservatório. O mesmo morava na Avenida Vicente Alencar Barbosa (Bairro Cipauba 1) naquele município. 

De acordo com outros dois pescadores que estavam no local, Antonio chegou no fim da tarde e se distanciou um pouco para uma área mais profunda. De repente, notaram o mesmo se afogando, mas, em função da escuridão, não deu para localizar. A polícia foi acionada e ali esteve uma patrulha da PM de Potengi já que os policiais de plantão em Araripe se encontravam num procedimento na Delegacia de Crato. Militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro estiveram no local esta manhã e encontraram o cadáver do pescador. 

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido na manhã do último dia 14 de agosto quando foi encontrado o corpo do agricultor José Paulino de Lima, de 43 anos, o “Dedé Paulino”. O mesmo morreu afogado no Açude João Almino que fica às margens da rodovia estadual na saída de Araripe para Campos Sales. Ele morava no bairro COHAB III em Araripe e, segundo sua mãe, tinha saído de casa cedo para tomar banho.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários