Câmara Municipal de Antonina do Norte elege novo Presidente


O poder legislativo municipal de Antonina do Norte elegeu ontem dia 27 Sexta Feira, um novo presidente, o qual irá dirigir os trabalhos daquela casa legislativa a partir do próximo ano.

A sessão não contou com as presenças dos três vereadores que fazem parte da oposição, onde  Rômulo Sampaio, Santino Barbosa e Rosangela Oliveira, se ausentaram, alegando não terem  sido informados da eleição e denunciando ainda,  que o presidente Valdemar dias feriu o regimento interno, por realizar o processo eleitoral fora do prazo, o qual somente ocorre no final de cada ano.

A eleição ocorreu com chapa única e teve as presenças de Seis (06) de um total de Nove (09) vereadores. Participaram do processo de escolha os seguintes parlamentares. Valdemar Dias, Patrícia Pereira, Salete Matos, Orlando Morais, Ronieldes Dias e José Lerisberto.

A chapa que concorreu às eleições foi formada pelos seguintes membros. Orlando de Oliveira Morais (Presidente), Salete Batista ( Vice- Presidente), Patrícia Pereira ( Primeiro Secretário), Valdemar Dias (Segundo Secretário).

Nossa reportagem esteve presente a solenidade e conversou com o atual presidente, Valdemar Dias, e com o já eleito para atuar como novo presidente no próximo ano, Orlando Morais.
Colaboração Fabiano Oliveira

OUÇA AS ENTREVISTAS.

Postar um comentário

0 Comentários