Garota é presa dentro de ônibus em Assaré trazendo drogas para o Cariri


Uma garota de apenas 19 anos foi presa no final da tarde desta quinta-feira no interior de um ônibus na zona rural de Assaré. Por volta das 17h30min de ontem o Destacamento Militar daquele município recebeu um comunicado anônimo de que uma jovem estava trazendo drogas para a região do Cariri e viajava pela CE-292 num ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns, que faz a linha entre Crateús e Juazeiro do Norte.

A patrulha de serviço com os Sargentos Josenaldo e George e Soldado Barbosa montou barreira no Distrito de Aratama em Assaré e interceptou o veículo para averiguações. Dentre os passageiros estava Cícera Tamara Alves Xavier, de 19 anos, a qual transportava 363 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Ela foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, sendo autuada para responder por tráfico de drogas e recambiada ao presídio feminino. Agora, a polícia tenta descobrir com quem a garota apanhou as drogas e a quem entregaria no Cariri ou se a mesma responderia pela venda da maconha. É que Cícero já responde procedimentos dos anos 2013, 2014, 2017 e 2018 que tramitam em segredo de justiça na comarca de Assaré.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários