NOVO ESCÂNDALO NA PREFEITURA DE ASSARÉ. Empresário com firma registrada no valor de mais de Meio Milhão de Reais é contratado e ganha Mil Reais Mensal.


Apesar do índice de desempregado está acima dos 12 % no Brasil, em Assaré, para quem é empresário como Eliziario Miguel de Oliveira a coisa é bem diferente.

Uma denuncia anônima informou a nossa reportagem, que Eliziario Miguel de Oliveira é sócio de uma empresa que leva o nome de Alencar Locações Construções e Serviços LTDA, más que também é contratado pela prefeitura de Assaré com o cargo comissionado na Secretária de Turismo desporto e Lazer com o salário de Um Mil Reais  (1.000,00) mensal.   

A empresa Alencar Locações Construções e Serviços LTDA, teve sua abertura com registro no CNPJ de n° 14.798.380/ 0001- 66, na receita Federal no ano de 2011, com a capital inicial no valor de 550.000,00 (Quinhentos e Cinqüenta Mil Reais),  tendo  sua sede localizada em Assaré na Rua Maria Delfino numero 158 Bairro Vila Nildália,  e como sócios, Marcondes Lucio Alencar e Eliziario Miguel de Oliveira, conforme documentação apresentada abaixo.



O fato que trás estranheza é que o Senhor Eliziario é um cidadão muito conhecido em Assaré,  que toda população o conhece como um simples agricultor, que  o mesmo não possui condições financeira para ser sócio de uma empresa no valor de mais de Meio Milhão de Reais, mesmo assim foi contratado pela prefeitura para prestar serviços diversos.

Nossa reportagem procurou o Senhor Eliziario, para falar sobre o assunto, más o mesmo não quis gravar entrevista, mas adiantou que nunca foi empresário e que somente realiza os trabalhos na empresa referida.

Também fomos conversar com o sócio administrador da empresa, o senhor Marcondes Lucio de Alencar, o qual falou que não tinha conhecimento que Eliziario era funcionário da Prefeitura Municipal de Assaré.

Tentamos entrar em contato com o Prefeito Municipal de Assaré o senhor Francisco Evanderto Alemeida por telefone, mas não conseguimos resposta do mesmo.









Postar um comentário

0 Comentários