Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 22 de setembro de 2019

POLITÍCA. Em Assaré oposição ainda sem definição mesmo com o enorme desgaste do Prefeito Evanderto Almeida.


As perspectivas na oposição política de Assaré continuam sem maiores crescimento, pois ainda não existe definição quem será o candidato que enfrentará o atual prefeito Evanderto Almeida, o qual enfrenta ao seu desfavor o enorme desgaste político com rejeição da população de mais de 70%.

O nome mais falado pela oposição é do empresário Libório, o qual ainda não declarou sua pretensão à disputa do próximo ano. Outros nomes aparecem timidamente, mas todos sem ainda uma aprovação do próprio grupo que é formado por vários partidos de esquerda, compostos pelo PT, PDT, PSOL, PP, e PR.

Na ultima pesquisa realizada no município apontou que 63% da população deseja uma renovação no quadro político, isso significa dizer, que mais da metade da população, esta querendo um nome novo, que nunca tenha exercido o cargo de prefeito, isso vem demonstrar que, o povo não aguenta mais o atual prefeito Evanderto por mais um mandato, o que caso se confirme sua reeleição, será pela quarta vez.

Alguns aliados de Evanderto apostam nisso e dizem até que a população de Assaré irá entregar definitivamente as chaves do município para que o gestor se torne proprietário do mesmo, definitivamente no próximo ano.

Com tudo isso, só resta esperar, pois quem viver verá esse fato acontecer ou não.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site