Adolescente mata irmã grávida e arranca bebê de barriga da vítima

Uma adolescente de 13 anos é apontada como principal suspeita de matar a própria irmã, que estava grávida. A menina ainda teria arrancado o bebê da barriga da vítima, identificada como Fabiana Pires Santana, de 23 anos. Ela também é suspeita de matar o próprio sobrinho, de 7 anos. O crime ocorreu em Porto Velho, em Rondônia.
A garota contou com a ajuda de um comparsa, um adolescente de 15 anos. Os dois deram pauladas e pedradas para executar as vítimas. O filho de Fabiana, de 7 anos, foi jogado dentro de um lago. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
De acordo com as investigações, tudo indica que a ação tenha sido premeditada. Objetos usados na execução foram encontrados por policiais. Os dois suspeitos confessaram o duplo homicídio para dar um golpe.
Durante uma coletiva de imprensa, a delegada responsável pelo caso, Leisaloma Carvalho, relatou que o rapaz retirou o bebê do útero da vítima com a ajuda de uma faca. O objetivo era entregar a criança para a mãe, que fingia uma gravidez para casar com um garimpeiro.
Os dois adolescentes foram apreendidos por duplo homicídio. A mãe do adolescente, que está sendo investigada por participação no crime, é procurada pela polícia.
O bebê arrancado da barriga da mãe é um menino e foi encaminhado ao hospital. Ele estava na casa do menor de idade. O estado de saúde dele é estável. A criança será encaminhada ao Conselho Tutelar.
Gazeta Jurema





Postar um comentário

0 Comentários