Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2019

ASSARÉ = Áudios vazados mostra escândalo no esporte envolvendo mais uma vez o prefeito e secretário. OUÇA

Mais um escândalo foi denunciado ao nosso blog que envolve mais uma vez o prefeito Evanderto Almeida. Desta vez refere-se ao esporte, onde o campeonato municipal de futebol do ano 2019 está sendo realizado sob interferência do atual gestor, segundo denuncia apresentada por desportistas.

A denuncia apresentada aponta que a equipe Bianca Jóias, que tem a direção de seu presidente Jormando, teria colocado um atleta conhecido por Caio para jogar  em partidas do campeonato, más que o referido jogador não é natural do município de Assaré, o que segundo  regulamento não é permitido e que por isso, o diretor de esporte do município Zé Roberio, quando soube do fato, informou ao Jormando através de mensagens via  WhatsApp que não iria aceitar de forma alguma aquilo que o dirigente estria praticando, gerando assim um entrevero entre os dois conforme segue abaixo a conversa.

Mensagem  de Jormando Diretor Presidente do Bianca Joia.

O diretor de esporte Zé Robério envia mensagem para Jormando com tom ameaçador, veja abaixo


Mensagem de Zé Robério Diretor de Esporte.
Posso até não ser de confiança pra vc amigo Jormado mais nunca falsifiquei título de eleitor de ninguém pra enganar os organizadores de um campeonato não e vc fez isto e eu provo e outra coisa já que vc tem o livro eu dá as páginas desse livro eu tá agora faça assim mande todos os áudios que te mandei no esconda nenhum não tá certo porque agora eu vou manda todos os áudios que eu tenho seus e meus aí vamos ver quem tem razão afinal eu no fico fazendo chantagem não com as pessoa igual vc fez pá ver se Kaio jogava tá certo recebi sim uma mensagem de Popo no sábado e fui até a casa dele e ele estava dormindo mais mandei o áudio pra ele dizendo o que eu achava sobre isto e no áudio eu falei qu não aceitava ele jogar só que ele até hoje ele não me respondeu e se ele tivesse me respondido minha decisão é da nossa comissão era a mesma não aceitamos ele jogar e pronto

Más tudo teria sido resolvido após uma conversa entre o prefeito Evanderto Almeida e o diretor de esporte.

OUÇA.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site