ASSARÉ. Delegado protocola na justiça pedido de quebra de sigilo do Facebook do perfil fake Maria Machadão.


Passado mais de um ano, após  registro de um B.O realizado no dia 13/07/2018 na delegacia de Policia Civil de Assaré contra o perfil Fake de Maria Machadão pelo Jornalista Jocelio Leite, o delgado de Policia Civil de Assaré,  Dr. Bruno Rafael Vital Sampaio,  protocolou na Justiça na tarde de hoje,  Terça Feira dia 01, a quebra de sigilo do facebook da denunciada.

O fake Maria Machadão através das redes sociais já difamou, caluniou, varias pessoas e famílias de bem do município.

Dezenas de pessoas no município sabem que o Fake News é ligado ao grupo político do atual prefeito de Assaré, e que inclusive nomes são citados como sendo os responsáveis pela criação de Maria Machadão.

A nossa reportagem apurou que os responsáveis pela pratica ilícita, usa vários IPs no município, como também em outras cidades do interior e em Fortaleza, para difamar e ofender moralmente os cidadãos e as famílias Assarenses, sendo formada uma verdadeira quadrilha, agindo em favor dos interesses do grupo político do atual prefeito de Assaré.

Os cidadãos clamam por justiça e espera que a polícia civil do Estado do Ceará possa  dar uma resposta a sociedade Assareense.












Postar um comentário

0 Comentários