ASSARÉ= Duas mulheres são levadas à Delegacia acusadas de furto e receptação

Militares do Destacamento de Assaré levaram duas mulheres na manhã desta quinta-feira até à Delegacia de Polícia Civil daquele município diante das acusações de furto e receptação. Por volta das 08h30min Jailson Alves de Alencar foi pessoalmente ao destacamento e informou sobre a localização do seu celular que tinha sido furtado há quatro meses.

Segundo ele, estava em poder de Cícera de Oliveira Costa, residente na Rua José Daniel (Bairro Zé Dodô) em Assaré. Com isso, uma patrulha da PM com o Cabo Cesário e os Soldados Barbosa e Wedson foi até o local encontrando o aparelho. 

Cícera disse que tinha comprado o celular pelo valor de 380,00 junto à Paula Geane Bezerra da Silva, de 26 anos, que mora na Avenida Filemon Freire (Bairro Pedra de Fogo) em Assaré. Desta forma, a polícia estendeu o caminho até lá e encontrou Paula levando as duas para a Delegacia de Polícia Civil de Assaré. Cícera foi autuada para responder por crime de receptação culposa, enquanto Paula responderá por furto simples as quais terminaram postas em liberdade após serem ouvidas
Fonte Miséria





Postar um comentário

0 Comentários