Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ASSARÉ Moradores da Serra da Ema reclamam a falta d’água junto a CAGECE. VEJA


Dezenas de famílias residentes na parte mais alta da Serra da Ema no município de Assaré, reclamam que muitas residências estão a dois meses sem cair uma gota d’água nas torneiras.

Nossa reportagem foi até o local e conversou com varias pessoas ali residente, onde mesmos disseram que a CAGECE, ao realizar programação de racionamento, não avalia que as família residentes na parte mais alta da comunidade é quem mais sofre com o problema, pois quando é liberada a água para abastecimento daquela localidade, os moradores da parte de baixo recebem o liquido primeiro e quando chega o horário de fechar o registro que dura em torno de 12 horas, os moradores residentes na parte de cima ficam sem receber água.

Nós também fomos falar com os dirigentes da CAGECE em Assaré, os quais disseram que iria averiguar a situação em loco, mas informaram  que os moradores da referida localidade, em sua grande maioria não possuem reservatório de água, para armazenar o liquido durante no período que o registro fica fechado, por conta do racionamento.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO EM ÁUDIO E VÍDEO


Share:

Um comentário:

  1. Jocelio isso também acontece com os moradores da pate mais alta do bairro Vila Nildalia,lá em casa pra encher meus reservatórios é necessário a gente acordar de madrugada, pois enquanto não abastecer todos que ficam na parte de baixo, essa não chega na parte de cima,isso com uma condicionante bem mais grave,nosso bairro não dispõe de nenhum reservatório, dependemos único e exclusivamente desse bombeamento, isso contando com tudo de anormal que possa acontecer na distribuição e manutenção da cagecé.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site