Moto bate em caminhão no Assaré deixando um morto e três feridos


Uma pessoa morreu e três saíram feridas num grave acidente de trânsito registrado por volta das 17 horas desta sexta-feira na região do Cariri. Foi na rotatória da CE-176 na entrada de Assaré quando o piloto de uma moto Yamaha Fazer YS250 de cor azul e placa NVE-9324, inscrição de Mauriti, invadiu a preferencial e colidiu num caminhão Volkswagem de cor azul e placas IAO-1326, inscrição de Ipu, que conduzia uma carga de refrigerantes da Cajuína São Geraldo em Juazeiro. 

O motoqueiro Antonio Alexandre dos Santos de Sales, de 34 anos, que residia na Rua Joaquim da Rocha (Romeirão) em Juazeiro, morreu no local e o garupeiro Jackson Neves da Conceição, residente em Barbalha, foi socorrido ao Hospital de Assaré. O mesmo aconteceu com o caminhoneiro Antonio Amaro Martins de Sousa e o seu ajudante Mateus Antonio Bezerra Fontenele, residentes em Ipú. O motorista tinha saído de Juazeiro e seguia para sua cidade quando foi surpreendido pela moto na contramão.

Ele disse que ainda tentou desviar, mas não deu e terminou perdendo o controle de direção quando saiu da pista e caiu numa ribanceira às margens da rodovia estadual, onde esteve uma patrulha da PM de Assaré com os Soldados Rocha, Dharcio e Matos. No intervalo de uma semana foram quatro mortes em acidentes de trânsito na região do Cariri e todas elas envolvendo motocicletas mais precisamente em Juazeiro, Barbalha, Potengi e Assaré. Senão vejamos: 

SÁBADO (28) 
Ernesto Batista da Silva, de 55 anos, colisão de motos em Juazeiro. 

SEGUNDA-FEIRA (30) 
Maria Aparecida de Souza, de 19 anos, acidente caminhão/moto em Barbalha.

QUARTA-FEIRA (02) 
Francisco Alves da Silva, de 61 anos, acidente com moto em Potengi 

SEXTA-FEIRA (04) 
Antonio Alexandre Alves, de 34 anos, colisão moto/caminhão em Assaré

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários