Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 5 de outubro de 2019

Soldado PM é preso em Barbalha praticando assaltos com uma faca

O Soldado da Polícia Militar, Douglas José da Silva Lima, de 35 anos, lotado no Batalhao de Quixadá, foi preso por volta das 10 horas deste sábado sob a acusação da prática de uma tentativa de assalto em Barbalha. Segundo testemunhas, ele abordou uma mulher com uma faca no bairro Bulandeira daquele município. O PM anunciou o assalto e tomou desta uma bolsa com documentos, dinheiro e um aparelho celular.

Além de ter deixado cair uma carteira que o identifica como policial militar na hora da fuga, ele não conseguiu escapar da ação dos populares que conseguiram deter o acusado. As pessoas já tinham descoberto, pela carteira, que se tratava de um PM e acionaram a própria polícia quando equipes do RAIO e da Força Tática estiveram no local. Os objetos da mulher foram recuperados e o Soldado Douglas terminou trazido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Durante muito tempo ele trabalhou no Ronda do Quarteirão em Juazeiro e, atualmente, reside no bairro Bulandeira em Barbalha. O Soldado Douglas chegou a ser preso em Juazeiro sob a acusação de assaltos a mão armada juntamente com um irmão seu. Também existem denúncias de assaltos em estabelecimentos comerciais e, apesar disso continua nos quadros da Polícia Militar.
Fonte Miséria




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site