Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

SABOEIRO: MPCE exige que seja realizado pagamento aos servidores públicos.

Foi realizada dia 16  (Quarta-Feira), audiência no Ministério Público, Comarca de Saboeiro, representado através do promotor de Justiça Dr. Alexandre Paschoal Konstatinou, onde na ocasião estiveram presentes o Presidente do Sindicato SINTSEPANSA José Iltemar Martins, os representantes da prefeitura de Saboeiro o Advogado Dr. José Kleber Bezerra Neto, o Secretário de Administração José Gilvan Ferreira Lima e também o Contador do Município.

De acordo com as informações prestadas na audiência, os  representantes do município,  apresentaram um relatório esclarecendo como o municio se encontra atualmente em relação as contratos temporário. Foi informada ainda pelo os mesmos, que a situação de atraso de pagamentos  aos servidores  seria regularizado  até o dia 30 de Outubro.  

Diante da situação apresentada pelo os representantes da prefeitura, o promotor optou por não formalizar um TAC-Termo de Ajustamento de Conduta, haja visto que município vem atrasando constantemente pagamento de servidores. No entanto o representante do ministério publico  estadual decidiu peticionar ao Juiz da Comarca, solicitando que a Prefeitura de Saboeiro venha   efetuar o pagamento integral dos Salários atrasados  num prazo de 48 horas.

Se encontram em atraso os Servidores Lotados no Hospital, Professores 100 Horas, Secretarias de Agricultura, Cultura, Assistência Social e contratados de diversas secretarias.

Há Servidores sem receber pagamentos referente a Julho, outros como é o caso dos lotados no hospital que estão sem receber agosto e setembro e outros sem receber pagamento de Setembro. 

O sindicato seguirá na luta juntamente com a categoria, e ficará no aguardo da resolução do problema ou na proposta de acordo a ser apresentada na justiça, por parte do município.
Com Informações SINTSEPANSA




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site