Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Psicóloga e pai, vítimas de desabamento em edifício, têm corpos localizados no mesmo dia

Uma triste coincidência marcou o terceiro dia de buscas por vítimas nos escombros do edifício Andrea, que desabou no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na última terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros localizou nesta quinta-feira (17) os corpos de pai e filha, que morreram na tragédia. Às 23h42, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a morte da sexta vítima.
Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos, e a psicóloga Nayara Pinho Silveira, de 31 anos, moravam no prédio e estavam no local no momento da queda da estrutura.
O corpo de Antônio Gildasio foi o primeiro a ser encontrado sob os escombros do prédio e retirado da área por volta das 6h40. Já o corpo de Nayara,  foi localizado por volta de meio-dia, mas no momento do resgate, a vítima ainda não havia sido identificada. Com isso, já são seis mortes confirmadas na tragédia, sendo quatro mulheres mortas e dois homens.

No momento do resgate de pai e filha, uma lona escura foi usada para cobrir as vítimas e colocaram os corpos em um veículo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os corpos foram levados para a sede da Pefoce, no Bairro Moura Brasil. 

Gildásio foi identificado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) por meio da impressão digital.
Fonte DN




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site